Notícias

Esposa do goleiro João Paulo passa por momento aterrorizante e situação choca o Brasil

Na última terça-feira (1º), a família do goleiro João Paulo passou por momento aterrorizante ao ter o condomínio de luxo invadido por três criminosos, em Santos. Os suspeitos mantiveram seis pessoas como reféns no condomínio localizado no bairro Embaré.

Os criminosos chegaram em um carro preto e conseguiram com facilidade entrar no condomínio. A Polícia Militar foi acionada durante a ação dos suspeitos e um deles foi baleado pelos policiais, sendo detido após ser levado à Santa Casa de Santos. Os outros dois acabaram se rendendo e libertando as vítimas.

No momento do crime, o goleiro João Paulo não estava no local e tranquilizou os amigos e torcedores através das suas redes sociais: “Fala pessoal, boa tarde, passando aqui para tranquilizar vocês, estamos na nossa casa, estamos bem. Eu não estava em casa no momento, estava no CT tratando, só estava a Ju aqui, mas graças a Deus não aconteceu nada.”

Além de João Paulo, a esposa dele também não estava no local no momento da invasão, sequestro e tentativa de assalto. Através das suas redes sociais, a companheira do goleiro do Santos se manifestou para tranquilizar as pessoas preocupadas.

“Estamos passando para tranquilizar vocês diante de várias notícias e matérias que estão saindo aí. Nós estamos bem, estamos em casa, foi um susto muito grande, mas estamos bem. Quero agradecer as mensagens que estamos recebendo. Foi um dia atípico, mas estamos bem, e é isso que importa.”, afirmou a esposa de João Paulo.

Porteiro do condomínio estava envolvido no crime

Para a polícia, o porteiro do condomínio confessou que forneceu o controle de acesso aos criminosos e passou informações sobre o local, onde eles chegaram dentro de um carro com placa clonada. Todos os envolvidos, incluindo o porteiro, moram no Morro da Nova Cintra, em Santos, e o crime foi planejado há cerca de um mês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo